PT | GB | FR | ES | GE    Facebook
Voltar

NOVAS ESTUFAS DE SECAGEM DST

A ACOSGRAF tem o prazer de anunciar que estão disponíveis para comercialização as novas estufas de secagem desenvolvidas para atingir resultados óptimos de secagem no sistema DST.

Nos últimos anos a Acosgraf têm vindo a destacar-se como um dos fornecedor de máquinas Europeu mais versáteis e atentos ao que do mercado.

Como prova disto tem sido os diversos modelos de máquinas novos lançados nos últimos meses que vêm de encontro com as exigências dos nossos clientes nacionais e internacionais.

Num passado recente a marca de tintas Dinamarquesas DST apresentou no mercado nacional uma solução de transfer têxtil que combinava a impressão digital com impressão serigrafica.

Este processo teve bastante aceitação no mercado Português pela sua simplicidade de processos e resultados e o que levou a uma aceitação grande no mercado nacional.Após alguns meses do lançamento das tintas DST no mercado nacional, a Acosgraf junto dos nossos clientes veio a constatar que existiam alguns problemas de secagem. Esses problemas resultavam quando utilizavam as estufas Infradryer construídas pela Acosgraf, principalmente nas tintas vermelhas ou pretas.

Devido a este factor o departamento técnico da Acosgraf debruçou-se sobre o problema, e durante 8 meses fizeram-se bastantes testes até atingir um resultado perfeito de secagem.


É com bastante orgulho que comunico aos nossos clientes que a solução foi encontrada. Informo os senhores que já existem no mercado Nacional e Dinamarquês estufas de secagem da Acosgraf a secar as tintas DST com resultados perfeitos e incomparáveis a qualquer outra solução que o mercado oferece. Para provar que este resultado é perfeito, a própria empresa Dinamarquesa fabricante das tintas DST está neste momento a recomendar a todos os seus clientes que procuram o sistema DST a utilizarem a estufa de secagem construída pela Acosgraf.

Para todos os clientes interessados em adquirir uma estufa de secagem para utilizar tintas DST podem contactar a Acosgraf via email em export@acosgraf.com ou através dos números de contacto no web site.

A Acosgraf informa também os nossos clientes que adquiriram uma estufa de secagem textil Infradryer à Acosgraf no passado, que é possível a sua transformação para estes novo sistema. Os clientes que estejam interessados na transformação terão de contactar a Acosgraf para poder ser fornecido um orçamento prévio para a intervenção e transformação da sua estufa.

Video explicativo da aplicação DST - http://www.dst-info.dk/sheet-fed.html

Agradecendo desde já a V/ melhor atenção, ficamos ao V/ inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.