PT | GB | FR | ES | GE    Facebook
Voltar

Tecnologia de gravação direta no quadro serigrafico CTS (computer to screen)

A ACOSGRAF vêm por este meio apresentar os novos produtos para a gravação do quadro sem recorrer ao uso do vulgar do fotolito.

A solução é composta por 2 máquinas:

 - Impressora INK JET - FREESTYLER;
 - Exposição do quadro - LUXLED DTS

Está solução foi desenvolvida com base da industria de serigrafia têxtil devido à sua necessidade de aumentar a rapidez de processos, necessitar de uma solução compacta e de fácil manutenção para a gravação do quadro e desejar um custo de aquisição baixo de máquina.

Ao optar por uma impressão direta no quadro acima indicado elimina o fotolito e o seu arquivamento, ao mesmo tempo aumenta a rapidez de abertura de quadro e pre impressão (colocação do fotolito no sitio certo).

Ao imprimir diretamente o fotolito no quadro serigráfico, o registo de impressão a quando da montagem do mesmo na máquina está quase feito eliminando assim erros de má colocação do mesmo.

A tecnologia de impressão através de jato de tinta mais a tecnologia de gravação através de LEDS UV de alta capacidade leva a que o custo por quadro seja muito baixo e rápido sem ter qualquer problema em utilisar as emulsões e produtos existentes.

Espero que esta informação possa ajudar a clarificar algumas vantagens da solução CTS (Computer to Screen) que a Acosgraf pode fornecer.

 

Atentamente.
Equipa da Acosgraf